quinta-feira, 15 de março de 2007

O Grito

Ontem, enquanto eu tirava minha toalha do banheiro, eu ouvi um grito que veio da rua. No meio do burburinho do pessoal que sai da ESPM, imperou um berro horrível, quase urrado. Era um homem, que brigava com uma mulher. Ele gritou algo como 'não te aguento' mais de uma forma tão desesperada que quase jurei que ele estava chorando. Após dois desses gritos, três fortes barulhos de uma possível pancada numa mesa, ou algo que o valha. Bem alto o som.

-


ai ai. tenho uma festa bem gay pra ir no sábado. sinto que tenho os melhores amigos do mundo.

sim, os de longe ou puramente on-line também contam... e muito.

;) (tri que eu me animei aqui no msn e perdi o rumo da conversa)


beijos.



Um comentário:

Guilherme Gomes Ferreira disse...

Putz, o cara gritou "Eu não te aguento" com tanta vontade que até eu consegui imaginar hahahahaha

Ivyzinha, fico imaginando pq as pessoas deixam as relações irem tão longe a ponto de se magoarem e gritarem 'Eu não te aguento'. Pq deixam irem até o ponto de não aguentar? Isso me faz pensar o quão complexos somos nós...uhhhh tri filósofo hasahshuhshsua

festa bem gay, hehehehe
Nhááá tb quero ir nessas festas! um dia um dia! hashhsaushausa

beijão garota legal!