terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Diferente

- É o seu nome mesmo ou é um apelido?
- Os dois.
- Como?!
- Para você esse é só o meu nome, para os mais íntimos funciona como um apelido.
- Er... bem, então é o seu nome. Diferente, não?
- Não. Sabe, eu convivo com ele desde os tempos em que habitava o útero da minha mãe.
- É a primeira vez que vejo alguém que se chama assim...
- Que bom. Não gosto desse mundo comum, onde as pessoas só se diferenciam por números.
- Que insistência! Eu não estou dizendo que você é uma aberração, estou afirmando que seu nome é diferente do usual, só isso.
- Não, você está usando ele para me ridicularizar.
- Então você concorda que é um nome horrível...
- Não, eu concordo que você é horrível, não meu nome.
- Ah, não me venha com...
- Diferente esse seu nariz, não?
- Ora, que desaforo!
- Mas é seu mesmo ou é implante?

[...]

2 comentários:

Guilherme Gomes Ferreira disse...

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOOOOOM! hahahahahahaa

superduper esse texto! adorei a forma como a pessoa de nome diferente respondeu *.*

Guilherme Gomes Ferreira disse...

e eu adorei o novo layout, sabia?!