quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Blé.

Eu sou uma dessas pessoas que sempre estão muito cansadas para fazer algo ou que sempre se desculpam pela ausência alegando estar trabalhando, sem tempo, essas coisas. A diferença é que eu não trabalho, tampouco sou exatamente ocupada para poder me dizer cansada. As desculpas são efeitos de educação, que fazem a gente inventar pequenas mentiras para não ter de dizer o óbvio: "estou sem saco", "prefiro dormir vendo tv", "hoje vou sair pra dar uns pegas, beijomeliga", "hehe, no money", "eu iria se soubesse que ia me sentir bem", "tô gorda" e por aí vai... Sabe, é a segunda vez, a repetição de uma fase estranha com as mesmas pessoas de outrora. Daí você pensa "vou me dar uma chance de tentar de novo", ou simplesmente desiste de ignorar as propostas e parte para uma nova tentativa, que nem você acredita que dê certo. Sei lá.
Agora fiquei sem saco e com sono. Preciso de um "pecado original", bem nome de filme. Algo só meu...
Deletei o post anterior porque ele foi de muito mal gosto.


2 comentários:

Gui ¬¬ disse...

vc deletou o post anterior? porque? eu não lembro se eu li, acho que não...e agora? eu não vou ler? mas eu adoro td o que vc escreve, pq vc fez isso? aaaaaaaaaaaaah

Ivy ivy, vou sentir imensas saudades desses posts e coisa e tal, das nossas conversas, mas eu volto em fevereiro! ei, vc podia ir pra praia tb né? ai a gente se via lá...
nhoooim te adoro de muitão Ivy. sei que é repetitivo eu ficar dizendo isso mas é q eu realmente te adoro muitão

=*

[_ivy_] disse...

ficou no ar uns 15 minutos. foi realmente horrivel, era sarcastico e nojentao demais e muito direto a uma pessoa que nao merece. e ficava idiota da minha parte. :}